quinta-feira, 27 de julho de 2017

APENAS UMA MÁQUINA PARA MANUTENÇÃO DA ESTRADA ENTRE PICUÍ E NOVA FLORESTA

O Secretário de Estado e deputado licenciado Buba Germano (PSB) era melhor ter ficado calado e não ter divulgado seu maior feito nos últimos anos para a região.


Moradores de Picuí e Nova Floresta esperando o cumprimento da promessa de vê a estrada PB 151 que liga as duas cidades asfaltada, es que deputado anunciou terraplanagem apenas para manutenção. Data venia , nobre deputado este deveria ser um feito de um vereador , com todo respeito aos parlamentares mirins.   

A pavimentação da rodovia de pouco mais de 22 km, foi alvo de promessas da ex-deputada Gilma Germano (PP), conseqüentemente de Buba Germano ambos bem votados nos pleitos anteriores em Picuí e Nova Floresta. 

O bom do político é quando ele vai atrás de resolver o problema em definitivo e não paliativos como de sempre.  Se os recursos federais para asfaltar a rodovia foram travados no governo Temer e eu acredito, procure o seu deputado federal companheiro, Efraim Filho líder da bancada do DEM na Câmara para liberar os recursos.

Deputado Efraim Filho (DEM) sempre fez dobradinha na região com Buba Germano e certamente vai encontrar o caminho de volta de Picuí e Nova Floresta nas próximas eleições. Com dizia o escrito paraibano, José Américo de Almeida “Ninguém se perde no caminho da volta” que refaçam o caminho de volta pela estrada de barro para relembrar as caducas promessas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.