sexta-feira, 21 de julho de 2017

AS PRIMEIRAS DAS ÚLTIMAS DA POLÍTICA

ABRA DOS ZÓIS - Manoel Junior vai perder apoio em Cuité . O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior na ânsia de vê a renúncia de Cartaxo para disputar as eleições para governador, opção cada vez mais distante, vai perdendo suas bases.



NOMEAÇÃO 

Depois de nomeado no gabinete do senador Cássio com generoso salário de R$ 12 mil reais, o ex-deputado Bado dificilmente vai apoiar outro deputado federal que não seja o filho de Cássio.

TEM MAIS NOMEAÇÃO 
E as nomeações não param por ai , tem mais emprego politico não para quem segue o clã venâncio e sim para o clã venâncio. 




QUAL A EMENDA PARLAMENTAR DE PEDRO PARA CUITÉ?

Até agora nenhuma, igual ao deputado estadual Ricardo Marcelo  zero de emenda.

SER OU NÃO SER 

O Governador Ricardo Coutinho deu um nó na cabeça da oposição, depois que propagou que vai ficar no governo até o final do mandato.

ESPALHAM

Amigos próximos ao secretário João Azevedo já estão espalhando que o candidato de Ricardo é João Azevedo.

NEPOTISMO 

Parentes de gestores serão demitidos, essa é a recomendação do MP para a prefeita de Juarez Távora. Essa recomendação nunca chegou a Cuité que tinha recorde de nomeações de parentesco consanguíneo de todos os tempos. 

BADERNEIRO 

O vereador de Cuité, Renan Furtado que não parava de dizer que o povo que freqüentava a câmara dos Vereadores era baderneiro, agora se calou depois que seu irmão foi detido fazendo baderna no trânsito. 

DIRETAS JÁ  COM CHUVA OU SOL  

Debaixo de chuva essa é a previsão para o Ato “ Diretas Já” que vai reunir Ricardo, Gleise e Lindbergh em João Pessoa .

DESABAFO DE UM PAI EM PICUÍ 

Após morte do seu filho, assassinado em Picuí.  Desabafo do pai da vitima “ lutem pela paz e diga não as drogas”.

CONSTELAÇÃO 

A oposição com muitas estrelas algumas não querem se apagar.  Aliado na última eleição para governo do estado PSB e PMDB lê-se Ricardo e Maranhão estão bem próximo do céu de brigadeiros.

UM DIA ATRÁS DO OUTRO 

O suplente de deputado Aníbal Marcolino hoje é quem vive atrás de uma vaga  na AL , bem antes era Bado Venancio para assumir 90 dias de mandato  bateu milhares de vezes na  porta quando Marcolino era titular de um mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.