AS PRIMEIRAS DEPOIS DO SÃO JOÃO DO CURIMATAÚ

As primeiras do dia do Curimataú, esse mês de julho promete colher aquele milho que não deu tempo de ficar maduro. 


Picuí 
O prefeito petista Olivânio Remígio optou por não fazer a festa do São Pedro e comprar uma ambulância, “aquele” São Pedro acabou faz tempo.

Cuité 
Já o prefeito de Cuité optou em fazer a festa junina, sucesso total. E a ambulância? Deve ser comprada até o mês de setembro.  Charles pagou o funcionalismo, parte do décimo e ainda vai comprar uma ambulância! 

Nova Floresta 
O prefeito Jarson que teve o apoio do ex-gestor Meu Louro assumiu nas urnas o bônus e agora está assumindo os ônus de uma gestão anterior super assistencialista do pede, toma lá da cá.  

Corrida em Cuité 
Abriram as inscrições para corrida Pé de Vento, vai ser tão concorrida igualmente foi à disputa de nomes para assumir a pasta de esportes.

As bases de Buba 
Buba tem sido recebido por prefeitos aliados no Curimataú como Governador, será que os prefeitos aliados podem conversar com outros candidatos a deputado?


MP  788
Prefeitos da Paraíba , em audiência pública vão discutir como pagar o rombo contraído junto ao INSS

São João do Sossego 
Foi  feito por familiares casa a  casa , sitio a sitio . Se dependesse da prefeita ninguém arrastava o pé nesse São João e São Pedro. 

Mortes no Trânsito
Foram registrados óbitos no período junino , hoje em Cuité tem audiência pública no MP  para discutir a violência do trânsito. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.