quarta-feira, 12 de julho de 2017

BATE - CABEÇA , OPOSIÇÃO COM MUITA SEDE AO POTE APARECE MAIS UM PARA GOVERNADOR .

A indefinição de um nome de consenso do bloco da oposição ao Governo do Estado faz com que os pretensos candidatos batam a cabeça, depois das declarações de Romero Rodrigues bater o pé e dizer que se não for o candidato a governador sairia  do partido,  mais como conversa fiada, agora foi a vez da especulação do nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) como a 4ª ou 5ª via.


O bloco político de Cunha Lima, leva o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo a cada dia para o paredão.  Sobram nomes na oposição, falta projeto para dar continuidade ao governo de Ricardo Coutinho.

A maior dor de cabeça da oposição é exatamente  excesso de nomes, com  muita sede ao pote vai quebrá-lo ou entornar o caldo nas urnas. A quem diga que tudo não passa de encenação , estão cozinhando quem quiser ser cozinhado . O nome mesmo para disputar o governo do estado perpassa pelo PSDB seja com CCL ou RR.   

Sobrevoando esse cenário político paraibano  tem Zé Maranhão que  ainda tem combustível o suficiente para encarar uma campanha ou apontar um co-piloto , com maestria para  não entrar na rota de colisão no espaço político. Repetindo quem sabe 2014 com o PMDB provocando  um segundo turno e mais uma vez definir a eleição.   

O que se cobrava um nome do Governo do Estado, secretário João Azevedo despontou como o preferido. A dinâmica da política fez virar o jogo e agora a cobrança se faz pela definição de um nome da oposição apoiado pelo clã Cunha Lima e quanto mais demorar maior desgaste.  

Alguém vai sobrar, por mais que a oposição se mostre de bem um com outro ,  as pazes  vai durar até a definição de um nome, essa máxima serve para a situação caso Ricardo vá para disputa do senado  para despontar no cenário nacional , eis a vice-governadora tome gosto como a primeira governadora da Paraíba com a caneta na mão queira tentar voltar a sentar na cadeira do palácio. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.