BATE - CABEÇA , OPOSIÇÃO COM MUITA SEDE AO POTE APARECE MAIS UM PARA GOVERNADOR .

A indefinição de um nome de consenso do bloco da oposição ao Governo do Estado faz com que os pretensos candidatos batam a cabeça, depois das declarações de Romero Rodrigues bater o pé e dizer que se não for o candidato a governador sairia  do partido,  mais como conversa fiada, agora foi a vez da especulação do nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) como a 4ª ou 5ª via.


O bloco político de Cunha Lima, leva o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo a cada dia para o paredão.  Sobram nomes na oposição, falta projeto para dar continuidade ao governo de Ricardo Coutinho.

A maior dor de cabeça da oposição é exatamente  excesso de nomes, com  muita sede ao pote vai quebrá-lo ou entornar o caldo nas urnas. A quem diga que tudo não passa de encenação , estão cozinhando quem quiser ser cozinhado . O nome mesmo para disputar o governo do estado perpassa pelo PSDB seja com CCL ou RR.   

Sobrevoando esse cenário político paraibano  tem Zé Maranhão que  ainda tem combustível o suficiente para encarar uma campanha ou apontar um co-piloto , com maestria para  não entrar na rota de colisão no espaço político. Repetindo quem sabe 2014 com o PMDB provocando  um segundo turno e mais uma vez definir a eleição.   

O que se cobrava um nome do Governo do Estado, secretário João Azevedo despontou como o preferido. A dinâmica da política fez virar o jogo e agora a cobrança se faz pela definição de um nome da oposição apoiado pelo clã Cunha Lima e quanto mais demorar maior desgaste.  

Alguém vai sobrar, por mais que a oposição se mostre de bem um com outro ,  as pazes  vai durar até a definição de um nome, essa máxima serve para a situação caso Ricardo vá para disputa do senado  para despontar no cenário nacional , eis a vice-governadora tome gosto como a primeira governadora da Paraíba com a caneta na mão queira tentar voltar a sentar na cadeira do palácio. 










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.