BUBA JOGOU A TOALHA , JOÃO AZEVEDO AO LADO DO GOVERNADOR É O CARA .

O governador Ricardo Coutinho participou do Encontro Regional do PSB, em Cajazeiras, no sábado (08) ao seu lado mais uma vez sentou o secretário de estado João Azevedo.
 Especulações dão conta que RC já decidiu que JÁ (JOÃO AZEVEDO) é sua escolha irrevogável para representar o projeto em 2018, JÁ é como um primeiro ministro do governo do estado.

Participaram do encontro deputados, prefeitos e demais lideranças da região . Para o deputado e presidente da AL , Gervasinho a união em torno da continuação do exitoso projeto emplacado na Paraíba é fundamental. 

O bloco de oposição em sendo vitorioso será um retrocesso para o estado, voltar com CCL à frente do governo do estado é lembrar que para o funcionalismo receber seus salários em dia era obrigado a contrair um empréstimo.  Bem diferente no governo de Ricardo Coutinho apesar de uma crise econômica que se vivencia mantém pagamento dos funcionários em dia, inclusive antecipando décimo terceiro salário, além das transformações em infraestrutura que o estado está recebendo.

No encontro do PSB no momento da fala de João Azevedo ( ao centro da foto) o deputado licenciado Buba Germano baixou a cabeça e preferiu interagir com os aplicativos do seu aparelho celular . Buba jogou a toalha sem chances de ser indicado para majoritária , abriu os olhos para não deixar outros concorrentes se aproximar da sua base e declarou ao seu fiel escudeiro radialista Flávio Fernandes que vai para reeleição na  Assembleia. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.