quinta-feira, 6 de julho de 2017

BUBA TEM "ZERO " VOTO EM ENQUETE PARA GOVERNADOR

O candidato que seria indicado por Ricardo Coutinho para as eleições 2018 venceu enquete feita, pelo Correio Debate.  Com  46% dos votos  optaram em votar com candidato apoiado pelo Governador da Paraíba. 


Esse nome do governador, passa pelo PSB e deposita no candidato que possa dar continuidade ao exitoso projeto socialista na Paraíba.  João Azevedo é uma espécie de primeiro ministro do governo de RC e será nele apostado todas as fichas para 2018.  Comedido, João Azevedo soube recuar nas eleições de 2016 e não saiu candidato a prefeito de João Pessoa. 

O nome de Buba Germano que já se coloca como pré candidato a governador , não foi citado na enquete. 

Enquete Correio Debate 

Os nomes indicados para a pesquisa foram dos políticos Cássio Cunha Lima (PSDB), Lígia Feliciano (PDT), Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB), Romero Rodrigues (PSDB) e o candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho.

O resultado da enquete destacou um cenário em que um candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho obteve 23 votos (46%); Luciano Cartaxo com 13 votos (26%); Romero Rodrigues teve a preferência de quatro ouvintes (8%); Lígia Feliciano teve 3 votos (6%) e os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão tiveram 2 votos cada (4%). Três ouvintes disseram não votar em nenhum dos candidatos indicados pela produção do Correio Debate (6%).

Foram recebidas ligações de diversos ouvintes das mais variadas regiões do estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.