BUBA TEM "ZERO " VOTO EM ENQUETE PARA GOVERNADOR

O candidato que seria indicado por Ricardo Coutinho para as eleições 2018 venceu enquete feita, pelo Correio Debate.  Com  46% dos votos  optaram em votar com candidato apoiado pelo Governador da Paraíba. 


Esse nome do governador, passa pelo PSB e deposita no candidato que possa dar continuidade ao exitoso projeto socialista na Paraíba.  João Azevedo é uma espécie de primeiro ministro do governo de RC e será nele apostado todas as fichas para 2018.  Comedido, João Azevedo soube recuar nas eleições de 2016 e não saiu candidato a prefeito de João Pessoa. 

O nome de Buba Germano que já se coloca como pré candidato a governador , não foi citado na enquete. 

Enquete Correio Debate 

Os nomes indicados para a pesquisa foram dos políticos Cássio Cunha Lima (PSDB), Lígia Feliciano (PDT), Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB), Romero Rodrigues (PSDB) e o candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho.

O resultado da enquete destacou um cenário em que um candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho obteve 23 votos (46%); Luciano Cartaxo com 13 votos (26%); Romero Rodrigues teve a preferência de quatro ouvintes (8%); Lígia Feliciano teve 3 votos (6%) e os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão tiveram 2 votos cada (4%). Três ouvintes disseram não votar em nenhum dos candidatos indicados pela produção do Correio Debate (6%).

Foram recebidas ligações de diversos ouvintes das mais variadas regiões do estado.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.