quarta-feira, 12 de julho de 2017

CHARLES MAIOR LIDERANÇA DO CURIMATAÚ ACELEROU NO SUPERCROSS EM CUBATI

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL/Livres) deu seqüência na sua agenda do último final de semana ao disputadíssimo SuperCross em Cubati, além da pista de Cross a corrida para eleições de 2018 também serviu de teste para os novatos na política, entre estes a pretensa candidata a vereadora Isis Rafaela (PSL).


  
Recepcionado na casa do Vereador Leandro o prefeito Charles esteve ao lado dos parlamentares mirins Marcinho, Avelino e Silvana. O deputado federal Rômulo Gouveia aliado do vereador anfitrião também se fez presente.  A vereadora Rafaela pré candidata a deputada marcou território e começou a participar mais ativamente da movimentação política na região. 

Na última corrida eleitoral de 2016, quem se saiu fortalecido politicamente na região foi Charles Camaraense em virtude de ser o nome mais novo na política da região, derrotou um esquema político em Cuité, maior colégio eleitoral, que se perpetuava no poder por décadas.. 

Na bateria de estréia rumo a Assembleia, a vereadora Isis Rafaela (PSL) tem pela frente na região dois velhos nomes na política Buba Germano (PSB) e ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Para Rafaela chegar à AL é preciso acelerar e com grandes chances de chegada em razão de uma boa coligação, para isso tem ao seu lado  Tião Gomes do PSL  considerado o maior matemático da disputa proporcional . 

Já os seus concorrentes diretos na região o deputado Buba (PSB) tem dentro do partido socialista grandes competidores que vão para reeleição e novatos com base eleitoral  , já e ex-prefeita Euda Fabiana dentro do velho PMDB será apenas figurante, caso realmente assuma a pré candidatura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.