COMANDANTES AVALIAM AÇÃO DA PM NO CURIMATAÚ DURANTE FESTEJO JUNINO


O comandante do Policiamento Regional 1 de Campina Grande, coronel Almeida Martins e comandante do 9° BPM em Cuité Tenente Coronel Afonso Galvão  avaliaram conjuntamente as ações como positiva nos festejos junino na região do Curimataú Paraibano.

O festejo junino na região foi comemorado em diversas cidades da região, em destaque no município de Cuité com oito dias de festa com recorde de público jamais visto no São João da Serra 2016. 

“ Somente algumas intercorrências foram registrados no festejo, estes resolvidos in loco” disse o tenente coronel Galvão. 

Com novo planejamento de ação, o coronel Almeida Martins deve ampliar operações com mais intensidade com o BOPE, CHOQUE  nos quadrantes que compreendem principalmente o 9° e o 11° Batalhão, uma vez que são áreas mais distantes da cidade de Campina Grande, assim aproximará mais ainda aos comandantes ao primeiro comando regional .  Ações como blitz, rondas e operações policiais são estratégias para manter a ordem pública e  serão intensificadas para reduzir os crimes patrimoniais e letais. 

A participação da população com sugestões é fundamental para um trabalho de policiamento preventivo e integrado das policias militar e cível.  Na sua maior parte dos municípios da região do Curimataú não conta com a guarda civil,algumas cidade da região passa a BR 104 onde a Policia Militar tem feito o trabalho da PRF em assistência aos inúmeros acidentes fatais de trânsito.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.