CRIANÇAS SÃO EDUCADAS PARA AS MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM PICUÍ

Alunos da Escola Municipal Maria do Socorro de Picuí participaram durante a semana de uma atividade educativa de trânsito no macro campo. 


Segundo a secretaria de educação do município a ideia é ensinar na prática o que estão aprendendo em sala de auda.

Os alunos estiveram aprendendo mais sobre a sinalização dos semáforos, faixa de pedestres, sinalização vertical através das placas indicativas e as orientações acerca das mudanças no trânsito que acontecerão dentro de poucos dias.

De parabéns a gestão de Olivânio , sinal verde para Educação de Trânsito  na rede municipal de ensino . Educar mesmo as crianças , futuros mantenedores do trânsito . Os adultos motoristas estes não mais se educam  de alguma forma são conhecedores das regras de trânsito e na sua transgressão cabe a multa.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.