CUITÉ- BADO DENUNCIA QUE MÉDICOS E DENTISTAS GANHAM SEM CUMPRIR TODO PLANTÃO

O ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio(PSDB)  denunciou em um programa de rádio no último final de semana  que os médicos Dr. Medeiros, Dr. Jaime , Dra Germínia e  Dentistas ( sem citar nomes) estariam  ganhando sem trabalhar. Onipresentes, isso que ele quis dizer. Segundo a denuncia os médicos assinam a folha e vão embora, não cumprem a carga horária. 


Gravíssima a afirmação do ex-prefeito, cabe apuração e se ela for irresponsável que o feitiço cai contra o feiticeiro que o acusador se transforme mais uma vez em réu.  Depois de décadas no poder, o ex-prefeito cobrou a instalação de ponto eletrônico na unidade hospitalar. 

Os médicos que foram citados foram dois ex-prefeitos Dr. Jaime, Dr. Medeiros e a ex-aliada Dr. Germínia estes com histórico na medicina regional em destaque exatamente pela abnegação a profissão. 
   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.