sexta-feira, 28 de julho de 2017

DEPOIS DE EX-DEPUTADO BADO NOMEADO COM SALÁRIO "GORDO" DE 12 MIL ,AGORA FOI A VEZ DO CUNHADO NA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA .

Depois da polêmica do ex-deputado Bado Venâncio  ter sido nomeado no gabinete do senador Cássio cunha Lima (PSDB), recebendo um gordo salário de 12 mil reais, achando pouco o vice-prefeito Manoel Jr  emplacou o cunhado do ex-deputado  na prefeitura de João Pessoa na gestão de Luciano Cartaxo com salário de R$ 3. 500,00. 


 O uso legal da nomeação em cargo comissionado, não foi mera coincidência o que está em jogo são apoios para eleições de 2018.  Em caso de naufragar a pré candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) para governador, Manoel Júnior trabalha com plano “ b” em indicações de aliados políticos na prefeitura da Capital. 

Gentil Palmeira Venâncio Filho em passagem como Secretário de Saúde de Cuité foi condenado junto com ex-prefeito Bado Venâncio por fraude em licitação. Apesar de “ficha suja” continuam sendo prestigiados com consecutivas nomeações para cargos públicos.  O cargo em comissão - DAE 2 na folha é com Encargos com Pessoal Ativo da Saúde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.