quarta-feira, 26 de julho de 2017

EM NOVA FLORESTA , MORADORES TEM QUE INSTALAR LÂMPADAS DE SUAS CASAS PARA ILUMINAR RUAS

O contraditório a publicidade do prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor, que pregava mudança após o seu antecessor  a realidade  pouco mudou . Ruas escuras, moradores são obrigados instalar lâmpadas e refletores da rede elétrica de suas próprias residencias  para ajudar a iluminação pública, paga -se duas vezes. 


Os reclames de moradores são constantes nas redes sociais e rádio , Nova Floresta fica localizada na região do Curimataú paraibano . Conhecido como  Jarson do Pastor  tem sido o “ Obreiro  do Nepotismo”  . Secretário de Infraestrutura, irmão do prefeito,   não atende as demandas dos munícipes.

Alguns comerciantes estão fechando as portas mais cedo com medo de assaltos e a falta de iluminação pública contribui com a insegurança. 


A situação também é critica e perigosa para quem mora nas imediações das escolas com iluminação pública deficitária. 


A cidade de Nova Floresta tem registrado nos últimos meses um crescente numero de assaltos à mão armada, e a impressão que os moradores da cidade têm com esse descaso da prefeitura é que o prefeito não está muito preocupado com isso. Se por um lado o estado tem a responsabilidade de oferecer segurança ao cidadão, por outro lado, cabe à prefeitura da cidade oferecer iluminação pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.