sábado, 22 de julho de 2017

ESTÁ NA HORA DOS ÓRGÃOS DE TRÂNSITO FISCALIZAR OS CAMINHÕES PIPAS NAS ESTRADAS

Caminhão Pipa  capotou após o motorista perder controle do veiculo , na sexta-feira(21) , no trecho entre os trevos dos municípios de Baraúnas e Cuité no Curimataú paraibano.  


O acidente acabou deixando um lado da via interditada , o tanque ficou virado para a rodovia de asfalto . O caminhão pipa estava carregado de água , seguia para Nova Palmeira . Segundo informes o motorista teve ferimentos leves . Pneu estourado pode ter sido a causa do acidente , apurou o portal de NP da região. 

No período junino outro acidente envolveu o caminhão pipa e um veiculo de passeio na região , onde integrantes de um trio de forró e um empresário foram a óbitos. 

Está na hora dos órgãos de trânsito verificar as condições dos veículos , carro pipa, que transitam na região .   O ministério do trabalho averiguar quantas horas de trabalho dos caminhoneiros nas estradas.  Vários acidentes que envolvem caminhões-pipas são registrados na região , que além de sofrer com a falta de água corre o risco de acidentes nas estradas. 


Foto grupo whats 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.