sábado, 15 de julho de 2017

EX-CANDIDATO A VEREADOR , INSINUA QUE VEREADORA RAFAELA FOI MAL EDUCADA EM CUBATI

O ex-assessor de comunicação da prefeitura de Cuité, que foi candidato a vereador Flávio Fernandes acelerou após o SuperCross de Cubati.


Ao cobrir o evento esportivo que também é bastante prestigiado por agentes políticos não tinha mencionado a presença da pretensa candidata a deputada Rafaela Camaraense (PSL/Livres) em Cubatí,  pois bem deixou baixar a poeira do SuperCross para insinuar que a vereadora Rafaela foi “ mal educada”.

Segundo FF a vereadora esteve no evento em Cubati junto com seu pai, prefeito de Cuité Charles, e não cumprimentou o anfitrião da festa, prefeito Dudu de Cubati. 

O ex-assessor da Prefeitura nas gestões de Charles e Euda fez questão de destacar a diferença entre Euda Fabiana e Rafaela para ele a ex-prefeita fez questão de cumprimentar o prefeito de Cubati. 

Memória curta, o ex-candidato a vereador Flávio Fernandes dizia que a então prefeita Euda era mal educada por não receber o governador Ricardo Coutinho nas plenárias do Orçamento Democrático.

Não tão distante ficou com microfone na mão quando se aproximou de Euda em um evento no ginásio esportivo ao tentar entrevistar a então prefeita esta virou o rosto e o radialista ficou falando sozinho.  Eu vi ! 
  
A vereadora Rafaela esteve presente em Cubati e junto com o prefeito Charles foram recebidos em comitiva de vereadores da terra do SuperCross.   O ex- candidato a vereador Flávio é aliado ao deputado licenciado Buba Germano , sendo o último dos Moicanos a querer marcar território político em Cuité. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.