EX-CANDIDATO A VEREADOR , INSINUA QUE VEREADORA RAFAELA FOI MAL EDUCADA EM CUBATI

O ex-assessor de comunicação da prefeitura de Cuité, que foi candidato a vereador Flávio Fernandes acelerou após o SuperCross de Cubati.


Ao cobrir o evento esportivo que também é bastante prestigiado por agentes políticos não tinha mencionado a presença da pretensa candidata a deputada Rafaela Camaraense (PSL/Livres) em Cubatí,  pois bem deixou baixar a poeira do SuperCross para insinuar que a vereadora Rafaela foi “ mal educada”.

Segundo FF a vereadora esteve no evento em Cubati junto com seu pai, prefeito de Cuité Charles, e não cumprimentou o anfitrião da festa, prefeito Dudu de Cubati. 

O ex-assessor da Prefeitura nas gestões de Charles e Euda fez questão de destacar a diferença entre Euda Fabiana e Rafaela para ele a ex-prefeita fez questão de cumprimentar o prefeito de Cubati. 

Memória curta, o ex-candidato a vereador Flávio Fernandes dizia que a então prefeita Euda era mal educada por não receber o governador Ricardo Coutinho nas plenárias do Orçamento Democrático.

Não tão distante ficou com microfone na mão quando se aproximou de Euda em um evento no ginásio esportivo ao tentar entrevistar a então prefeita esta virou o rosto e o radialista ficou falando sozinho.  Eu vi ! 
  
A vereadora Rafaela esteve presente em Cubati e junto com o prefeito Charles foram recebidos em comitiva de vereadores da terra do SuperCross.   O ex- candidato a vereador Flávio é aliado ao deputado licenciado Buba Germano , sendo o último dos Moicanos a querer marcar território político em Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.