EX-SECRETÁRIO DE RICARDO COUTINHO , DIZ QUE SÓ LAMPIÃO PARA RESOLVER A BAGUNÇA DO BRASIL

O ex secretário de estado na Paraíba Tárcio Handel Pessoa expôs nas redes sociais sua revolta com caótico cenário político nacional. Segundo ele  a volta do Regime Militar é para os fracos, bom mesmo seria a volta do cangaço “ Lampião dizia Fora Temer só uma vez “ destacou. 

Claro que a fala do jovem ex-secretário foi uma força de expressão . Na política a inversão de valores é estupefata, sem provas condenam uns e com provas inocentam outros. 

Ainda na sua postagem, Tárcio destacou que só Lampião para dá jeito a essa bagunça “Na putaria que se transformou o Brasil acho que só Lampião para arrumar essa esbórnia” disse .

Ele ainda citou o personagem  do quadro de Chico Anísio “  O povo que se exploda “.  Justo Veríssimo.

E completou fazendo a avaliação : O pior que de forma dócil e passiva assistimos o maior teatro de horrores de nossa história passivamente . Ai ele pegou leve, na verdade o povo se acovarda diante das manobras dos parlamentares de plantão em Brasília e o feche  de poder Mitchel Temer.   

O desabafo do ex-secretário e conterrâneo fez lembrar de  uma das frases de Lampião que meu saudoso pai citava “ Eu estava até querendo me encontrar com esse tal de “ PresteS”, para ver se ele prestava mesmo “  Lampião após receber a patente de capitão para lutar contra a coluna Prestes , e viu que tal patente não era reconhecida. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.