sábado, 15 de julho de 2017

EX-SECRETÁRIO DE RICARDO COUTINHO , DIZ QUE SÓ LAMPIÃO PARA RESOLVER A BAGUNÇA DO BRASIL

O ex secretário de estado na Paraíba Tárcio Handel Pessoa expôs nas redes sociais sua revolta com caótico cenário político nacional. Segundo ele  a volta do Regime Militar é para os fracos, bom mesmo seria a volta do cangaço “ Lampião dizia Fora Temer só uma vez “ destacou. 

Claro que a fala do jovem ex-secretário foi uma força de expressão . Na política a inversão de valores é estupefata, sem provas condenam uns e com provas inocentam outros. 

Ainda na sua postagem, Tárcio destacou que só Lampião para dá jeito a essa bagunça “Na putaria que se transformou o Brasil acho que só Lampião para arrumar essa esbórnia” disse .

Ele ainda citou o personagem  do quadro de Chico Anísio “  O povo que se exploda “.  Justo Veríssimo.

E completou fazendo a avaliação : O pior que de forma dócil e passiva assistimos o maior teatro de horrores de nossa história passivamente . Ai ele pegou leve, na verdade o povo se acovarda diante das manobras dos parlamentares de plantão em Brasília e o feche  de poder Mitchel Temer.   

O desabafo do ex-secretário e conterrâneo fez lembrar de  uma das frases de Lampião que meu saudoso pai citava “ Eu estava até querendo me encontrar com esse tal de “ PresteS”, para ver se ele prestava mesmo “  Lampião após receber a patente de capitão para lutar contra a coluna Prestes , e viu que tal patente não era reconhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.