sexta-feira, 28 de julho de 2017

GERENTE DA 4ª REGIÃO DE ENSINO DA PB , DESTACA A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO PACTUADA NA EDUCAÇÃO.

A professora Maria das Graças Medeiros de Almeida (Gracinha) , gerente da 4ª região de ensino do estado da Paraíba em entrevista ao Blog Dema Macedo, ressaltou a importância da Gestão  Pactuada e do Concurso Público anunciado pelo Governo do Estado.



A  OS
A Organização  Social contratada , ela não vai  gerir a educação. Ela irá ter acesso de controle do pessoal de apoio em relação ao cumprimento de atribuições diferenciadas, cumprimento de horário entre outras determinações, terá outra dinâmica as respostas de pequenas manutenções das escolas. 

Servidores 
O governador tira esse pessoal da insegurança, a partir da gestão pactuadas estes terão carteira assinada, RC vai resolver o problema de décadas que não foi criado por ele. 

Para educação 
Esse novo modelo de gestão vai está de mãos dadas com a gestão escolar com o foco de resolver mais rápidos problemas que surgem em cada unidade escolar. 

Vantagens 
Sem sobra de dúvidas mais vantagens para a escola, servidor enfim para toda comunidade escolar. 

Gestores e Funcionários 
Aconteceram rodas de conversas  com gestores e funcionários que pó sua vez aprovaram a gestão pactuada.

Concurso Público 
O anuncio do Concurso Público e dobrar a renumeração do magistério até o final do seu governo em reunião com APLP na granja do governador, comprova o compromisso de Ricardo Coutinho  com a classe que vai se fortalecer e não perder com a gestão pactuada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.