MUY AMIGO , CÁSSIO DIZ QUE TEMER CAI EM 15 DIAS

Vazou - Um dos aliados mais próximos de Aécio Neves, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) afirmou em conversa com investidores que, se depender do processo na Câmara, “dentro de 15 dias o país terá um novo presidente”.

O presidente do PSDB , Tássio Jereissat também deu sinais de fim do governo Temer.  O presidente da Câmara Rodrigo Maia já teria sinalizado a sua bancada a votar contra Temer. 

No naufrágio os ratos pulam do barco , após a prisão de Geddel Vieira e o avanço da delação de Eduardo Cunha  já sabem que o governo Temer ficará inviável.



O governador Ricardo Coutinho comentou a fala de Cássio como sendo oportunista  “ trai a democracia ,  um amigo ou outro ocasionamente?” alfinetou RC



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.