quinta-feira, 27 de julho de 2017

NA VOLTA : PREFEITO CHARLES , RECEBE CRITICAS DA SUA PRÓPRIA BANCADA NA CÂMARA .

Na volta do recesso parlamentar os vereadores de oposição não precisaram mirar contra o Prefeito Charles, as cobranças vieram da sua própria bancada.

Os vereadores Francisquinho e Joventino ambos do PSL, partido do prefeito, estão insatisfeitos com alguns direcionamentos da gestão. 

É preciso reavaliar qual o relacionamento que a gestão está tendo com o parlamento mirim, pelos discursos dos “ insatisfeitos “ não andam bem. Para Joventino a comunidade do Melo anda desassistida igualmente a gestão anterior , já para o vereador Francisquinho a prefeitura não tem atendido seus pedidos .  

O que se observa é que um parlamentar é novato e o outro com vários mandatos, ambos com base eleitoral na zona rural. Bem perto dos seus pares a pré candidata a deputada Rafaela Camaraense (PSL) para acalmar os ânimos. 

 Pelo andar da carruagem , na  Câmara Municipal de Cuité pela primeira vez pode aparecer três bancadas :  Situação , Oposição e Independente.  Se isso acontecer , para o grupo de oposição em Cuité é mesmo que tirar  doce  da boca de criança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.