segunda-feira, 24 de julho de 2017

PRÉ -CANDIDATO A GOVERNADOR , JOÃO AZEVEDO CITA CUITÉ, NOVA FLORESTA E PICUÍ DA IMPORTÂNCIA DA ADUTORA TRANSPARAÍBA .

O  secretário e pré candidato a Governador em 2018  , João Azevedo diz que a Adutora Transparaíba é uma  transposição dentro da própria Paraíba .


Segundo João Azevedo essa obra  tem uma  importância fantástica porque levará água do açude do Boqueirão para  19 cidades do Curimataú paraibano, região mais seca do estado da Paraíba .  

A adutora transparaíba está dentro do programa “ Mais Trabalho”, representa R$ 572,1 milhões de investimentos em uma série de obras como recursos hídricos, infraestrutura, educação e saúde. 

Em um vídeo institucional o secretário JA , diz que a  CAGEPA  já realizou licitação de 114 milhões para os tubos de 600 mm até 150 mm e na primeira semana de agosto  será realizada mais uma  licitação ,  totalizando 220 milhões de investimento de  350 Km de adutora que resolverá definitivamente o problema da falta d´água das cidades como por exemplo Cuité , Picuí e Nova Floresta . A segurança hídrica chegará a pelo menos 150 mil habitantes , um ramal da   adutora vai até  Araruna.  

Qual a mágica do Governo do Estado dentro da maior crise econômica e política que passa o Brasil , anunciar e executar obras voluptuosas em todo o estado da Paraíba ?  Não há mágica , porque dinheiro não dar em árvore e sim respeito ao erário , quando não se leva pra casa o dinheiro dá pra fazer muito durante o período de administração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.