sábado, 29 de julho de 2017

PRÉ CANDIDATO , JOÃO AZEVEDO TOMA GOSTO DA POLITICA E DIZ QUE A VAGA DE VICE ESTÁ ABERTA PARA O PMDB E LUCIANO CARTAXO .

O secretário de estado, João Azevedo tomou gosto da coisa “política”, como excelente técnico no Governo do Ricardo todo mundo sabe, não se sabia que o agora como pré-candidato está tão afiado.

Em entrevista concedida ao Portal Todo Dia disse que para Transferir simpatia é difícil, mas quando se fala em transferir um projeto é diferente. “  Estamos falando na continuidade do projeto, que não chego de paraquedas, eu construí esse projeto junto com Ricardo Coutinho”. Verberou João Azevedo. 

O pré candidato João Avezedo disse que a vaga de vice está aberta para os opositores do PMDB, PSDB e Luciano Cartaxo (PSD) que queira está inserido no projeto de desenvolvimento que a Paraíba vive. Como super secretário , um super convite aos seus adversários que estará pronto para dialogar.

João Azevedo acrescentou que seu nome está posto para a continuidade do projeto do governador Ricardo Coutinho. Pronto para o embate o pré candidato do PSB já rebate seus opositores com discurso republicano e no tom que os eleitores gostam de ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.