domingo, 23 de julho de 2017

PREFEITO CHARLES ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM CUITÉ

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, anunciou, na noite deste domingo, 23, pavimentação, em paralelepípedo das ruas Antônio Cosme Dias e João Moreno Filho.


A ordem de Serviço  será assinada na segunda-feira(24) no Centro Administrativo Municipal (CAM) no antigo Colégio Ideia.  A obra de pavimentação das primeiras ruas a ser pavimentada na gestão atual será iniciada imediatamente.

Pouco mais de seis meses de gestão o prefeito pavimenta ruas, uma das maiores demandas do município que passou 24 anos de um mesmo grupo político no poder e  proporcionalmente fez pouca pavimentação de ruas se comparada a Picuí, cidade do mesmo porte de Cuité.

É preciso também envidar esforços para que o município receba investimento da CAGEPA e reduzir o déficit de esgotamento sanitário . Obra de esgotamento sanitário chegou a ser ensaiada pelo então governador  Tatu , Cássio Cunha Lima ,  que cavou apenas  buracos em Cuité.


Em breve o prefeito anunciará um pacote de ações, depois que visitou os ministérios em Brasília-DF.  A prefeitura também investe no plano de mobilidade urbana, e nos próximos meses deve apresentar um projeto para melhorar o trânsito na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.