PREFEITO DE BAYEUX NA PARAÍBA , PRESO EM FLAGRANTE.

O prefeito de Bayeux - cidade da Grande João Pessoa-, Berg Lima (PTN), foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil.


A operação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) segundo o Ministério Público da Paraíba, Octávio Paulo Neto, o político estava tentando extorquir um empresário fornecedor da prefeitura.

De acordo com informações  o próprio empresário denunciou as pressões recebidas por parte do poder público. O dinheiro foi escaneado e todo o recebimento do dinheiro filmado.

Segundo a investigação, a prefeitura fazia o empenho para o pagamento, mas o prefeito Berg Lima só era concretizado se o prefeito recebesse um percentual previamente acertado.

O
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.