PREFEITURA DE CUITÉ RENOVA MOBÍLIA COM DOAÇÃO DE MARCOS ADVOCACIA

Em meio a um cenário político conturbado no Brasil, onde a maioria da classe política surrupia o patrimônio público, eis que a Prefeitura de Cuité renova o mobiliário com doação da empresa Marcos Advocacia, através de sua diretora geral Nárriman Xavier.


De acordo com o prefeito Charles Camaraense (PSL/Livres) são mais de 100 itens de mobiliário seminovos, uns da linha branca e computadores. As peças foram doadas porque a empresa mudou o layout do prédio.


Os móveis  veio em boa hora para o município, trazendo redução de gastos em mobiliário para algumas secretárias.  Entre os móveis recebidos estão armários de aço, estantes de aço, refrigeradores, geláguas, computadores e cadeiras.

 No termo de doação, foi assinada em caráter irrevogável e serão tombados pelo setor competente da prefeitura de Cuité . “ Quero agradecer a Marcos Inácio e Nárriman Xavier que estão fazendo o bem pelo município “ disse o prefeito.

Marcos Inácio, filho de Cuité e irmão do prefeito Charles têm sido abençoado na sua vida profissional e pessoal exatamente em fazer o bem, através de sua empresa de advocacia tem ajudado muitos cuiteenses com oferta muita das vezes do primeiro emprego.


Cuité vive efetivamente um novo tempo , o que antes a prefeitura era extensão  de apenas  uma casa  de um clã  político, passou a ser  olhada como a casa do povo com práticas republicas.    
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.