sábado, 22 de julho de 2017

RICARDO COUTINHO TEM NOME PROJETADO NACIONALMENTE EM ATO PELAS " DIRETAS JÁ " .

João Pessoa sediou  o primeiro ato pela  “Diretas Já “ no pais, a manifestação da última sexta-feira (21) aconteceu no “Ponto de Cem Reis” centro da capital e reuniu  movimentos sociais, artistas ,  frentes sindicais e simpatizantes por novas eleições. 


 O ato também teve a participação de lideranças nacional, como os senadores  Lindberg (PT-RJ) , Fátima Bezerra (PT-RN)    Senadores Roberto Requião (PMDB) ,  Capiberibe  (PSB)   entre outras lideranças .

O nome do governador da Paraíba, anfitrião do primeiro ato Diretas Já, teve seu nome projetado como alternativa para compor uma chapa para 2018 em torno da união das oposições. 

 O socialista RC defende a unidade da “esquerda” em 2018, porém desconversa quando especulam seu nome e afirma em ficar no governo até o fim de mandato em razão da necessidade de ajudar a eleger um nome que passa pelo secretário João Azevedo para dar continuidade ao projeto socialista na Paraíba. 

O governador Ricardo Coutinho, publicamente ganhou um novo apoio para disputar as futuras eleições desta vez da  senadora paraibana, Fátima Bezerra pelo estado do Rio Grande do Norte, segundo a senadora o governador é visto como muita simpatia como sendo um bom nome para uma dobradinha com PT em 2018. 

O primeiro ato pelas “ Diretas Já” é organizado pela Frente Parlamentar pelas “ Diretas Já”  em resistência ao golpe , pelo “ Fora Temer” e pela convocação de eleições diretas para Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.