domingo, 30 de julho de 2017

RUAS INTRANSITÁVEIS EM NOVA FLORESTA VIRA "RALLY" .

Algumas ruas do município de Nova Floresta a  235 km da Capital Paraíbana é um verdadeiro Rally em época de chuvas . Não é necessário  chegar  na intransitável  PB 151 estrada que liga os municípios da Princesinha do Curimataú ( Nova Floresta) a terra da Carne de Sol (Picuí ) dentro da própria cidade várias ruas não tem calçamento.  


A Prefeitura de Nova Floresta, não tem acompanhado o crescimento da cidade e muitas ruas são desprovidas de drenagem e pavimentação. Na última eleição para prefeito na cidade se teve conchavo politico  para pavimentar uma aliança que pegou muitos de surpresa , enquanto isso o interesse público ficou em segundo plano , sem perspectiva de melhorar a qualidade de vida do povo.      

Um morador de Nova Floresta que preferiu não se identificar desabafou “... a situação atual preocupa e deixa os moradores angustiados. E prossegue, todos estão na esperança de que a Secretaria de Infraestrutura do município tome providências imediatas para a recuperação das ruas, pois os buracos e o lamaçal incomodam bastante a comunidade “ disse .

No Grupo dos Amigos de Nova Floresta onde foi postada a imagem do Caminhão atolado, disseram que é importante contar com um Blogueiro independente, diferente daqueles que fazia matéria de uma “ lombada” e depois se calou ao tropeçar no obstáculo das benesses da prefeitura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.