domingo, 2 de julho de 2017

SÃO JOÃO DE CUITÉ SERÁ AMPLIADO , ESPAÇO FICOU PEQUENO .

O São João de Cuité esse ano foi o melhor de todos os tempos, recorde de público o que obriga a prefeitura a pensar “grande” como, por exemplo, ampliar mais ainda o espaço para melhor acomodar o público. 

ARRAIAL DA SERRA
A  polêmica feito por alguns em torno do Arraial ficou tão pequeno quanto ao espaço após a prefeitura ter emplacado o São João da Serra no largo da feira. 

ANTES E DEPOIS 
Se o São João no Arraial nos anos anteriores foi bom, esse ano o São João da Serra foi maior e melhor.

HINO PELA IMPESSOALIDADE 
As bandas precisam massificar mais ainda a letra da música cantada pela forrozeira  Rita de Cássia “ Vem Vem Vem Pra Serra “ a altura para um festejo onde convida o povo para o São João de todos e não de comadres e compadres políticos. 

ENTRADA PELA PRINCIPAL  
A organização foi inteligente trazer a entrada pela Rua 25 de Janeiro, principal da cidade, é um cartão postal e convite para os visitantes que passam pela cidade. 

2018 NOVO MODELO 
Primeiro terá a necessidade de ampliar o espaço, depois buscar recursos que possa efetivamente repetir a receita que deu certo e melhorar cada vez a estrutura do evento. 

PPP 
A Parceria Pública Privado é uma alternativa para atrair bandas mais renomadas. Atrair mais empresas para divulgar sua marca no São João da Serra é o caminho e assim ofertar shows gratuitos ao público. 

SEGURANÇA 
Será necessário maior planejamento, em 2018 o número de público deve aumentar. Esse ano a PMPB junto com a Prefeitura comemorou a paz durante os oito dias de festejo. 

MÚSICAS 
Não tem como fugir das tendências, bem diferente como foi divulgado o Wesley Safadão se apresenta em Barretos. Elba Ramalho assim como outros ritmos musicais canta frevo em Pernambuco.  O São João da Serra do tamanho que ficou é um desafio a atender a todos os gostos, a variedade foi tanta que atendeu música gospel , apresentação de quadrilhas juninas e resgatou o concurso da mais bela voz. 

PALCOS 
Artísticas se apresentaram nos dois palcos, classificados em “A” e “B” no espaço menor da área coberto do Arraial e na área externa com palco principal.  

COMUNICAÇÃO 
 O São João de Cuité virou uma "marca"  em 2018 promete ser melhor , certamente vai aparecer quem queira fazer transmissões ao vivo para divulgar mais ainda os patrocinadores e a cultura.  

MAIOR EVENTO DE CUITÉ
Dos eventos Paixão de Cristo ,  Carnaval e o São João da Serra este último se consolidou como o maior evento cultural já realizado em Cuité. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.