UPA-CUITÉ : CHARLES PAGA DÉBITO DEIXADO PELA EX-PREFEITA E OBRA SERÁ RETOMADA

A Prefeitura de Cuité e empresa assinam acordo para retomar a obra inacaba da UPA 24 Horas Porte 1 de Cuité.  A obra tinha sido abandonada pela empresa Virtual Engenharia  por falta de pagamento na gestão da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB). 


O prefeito Charles Camaraense , lamentou  a irresponsabilidade da ex-gestora em ter apenas priorizado o pagamento da folha do primeiro escalão , em sua maioria de parentes . 

Deixou grande parte do funcionalismo com pagamento em atraso e equipamentos de grande importância como a UPA 24 horas com repasses de medições sem pagamento. 

" Priorizamos a saúde , negociamos o débito junto a empresa . Pagamos a primeira parcela e a obra da UPA será retomada com previsão de entrega em novembro de 2017". disse o prefeito. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.