sábado, 1 de julho de 2017

VEREADOR DE CUITÉ TERIA DESDENHADO DE SAÚDE DO PREFEITO

Vereador da oposição do município de Cuité desdenha da saúde do prefeito Charles Camaraense (PSL/Livres), segundo informações o corrido aconteceu no diálogo entre o dito cujo e dois secretários do governo municipal.  “ O prefeito não aquentou pressão, por isso adoeceu do coração” disse o vereador.

No entrevejo os secretários saíram em defesa do prefeito e criticaram a postura do vereador, que se encontrava bastante nervoso e chegou a mencionar o nome deste signatário blogueiro.  Na verdade o sucesso do São João e São Pedro de Cuité tem causado ciumeira besta de opositores ao prefeito. 

 Cadê Dema Macedo para falar da recuperação da estrada do Bujari, até agora ficou pela metade .  Pergunto eu: Cadê a fábrica de polpa de frutas que a ex-prefeita por incompetência administrativa deixou voltar recursos federais para beneficiar a comunidade?


 O prefeito de Cuité se encontra em recuperação de um procedimento cirúrgico, não faz quinze dias submeteu-se a angioplastia coronária, para desobstruir artérias coronárias, para restabelecer a passagem normal do sangue.

 É direto fundamental a oposição política-Discordar, fiscalizar e promover alternância política, porém fazê-la dentro dos princípios morais e éticos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.