VEREADOR DE CUITÉ TERIA DESDENHADO DE SAÚDE DO PREFEITO

Vereador da oposição do município de Cuité desdenha da saúde do prefeito Charles Camaraense (PSL/Livres), segundo informações o corrido aconteceu no diálogo entre o dito cujo e dois secretários do governo municipal.  “ O prefeito não aquentou pressão, por isso adoeceu do coração” disse o vereador.

No entrevejo os secretários saíram em defesa do prefeito e criticaram a postura do vereador, que se encontrava bastante nervoso e chegou a mencionar o nome deste signatário blogueiro.  Na verdade o sucesso do São João e São Pedro de Cuité tem causado ciumeira besta de opositores ao prefeito. 

 Cadê Dema Macedo para falar da recuperação da estrada do Bujari, até agora ficou pela metade .  Pergunto eu: Cadê a fábrica de polpa de frutas que a ex-prefeita por incompetência administrativa deixou voltar recursos federais para beneficiar a comunidade?


 O prefeito de Cuité se encontra em recuperação de um procedimento cirúrgico, não faz quinze dias submeteu-se a angioplastia coronária, para desobstruir artérias coronárias, para restabelecer a passagem normal do sangue.

 É direto fundamental a oposição política-Discordar, fiscalizar e promover alternância política, porém fazê-la dentro dos princípios morais e éticos . 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.