VIDE BULA - ANALGÉSICO PARA DOR DE COTOVELO DA OPOSIÇÃO EM PICUÍ

A prefeitura de Picuí elaborou um gráfico onde aponta os investimentos na atenção básica de saúde do município, os dados apontam um crescimento de investimento na aquisição de medicamentos bem superior a gestão passada que tinha a frente um prefeito do clã germano.


“ Recebemos o município sem condições de realizar um simples hemograma e sem uma ambulância funcionando” disse o prefeito.

Na gestão passada foram investidos pouco mais de 70 mil reais em cinco meses, já na atual gestão em igual período   foram investidos quase 400 mil reais em medicamentos da atenção básica e material médico hospitalar.

“ Existe problemas pontuais, porém a assistência a população é visível “ considerou Olivânio.

Durante a semana o ex-presidente da Câmara, vereador Ataíde fez um vídeo numa visita em uma unidade de saúde e teria identificado falta de soro fisiológico. O prefeito Olivânio fez outro vídeo onde mostrou que a farmácia básica nunca viu tanto medicamento como antes.


A prescrição médica é uma e a política é outra, vide bula o resultado das eleições da queda da hegemonia de Buba Germano em Picuí o que vai precisar manter a farmácia com muito Analgésico para dor de cotovelo. Afinal perder a prefeitura não estavam nos planos , em virtude do que se falava da supremacia politica de Buba em Picuí. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.