quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A PEDIDO DO DEPUTADO ARTUZINHO , SERÁ PERFURADO 10 POÇOS ARTESIANOS PELO DNOCS EM NOVA FLORESTA .

O deputado estadual Artuzinho (PRTB) solicitou ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) perfurações de 10 poços artesianos para o município de Nova Floresta, uma das regiões mais seca da Paraíba. 

O deputado Artuzinho comemora o deferimento do seu requerimento, na prática quando uns vão para pescaria o deputado já vem com peixe. O prefeito Aido de Frei Martinho em nome da Associação dos Municípios do Curimataú Paraibano foi ao Ministério da integração nacional solicitar  poços artesianos.

O deputado Artuzinho(PRTB) disse que o pedido para perfurações de poços , atendeu demandas de várias associações entre elas da Associação Comunitária Produtores da União do Assentamento União/Sítio Pororoca de Nova Floresta e Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos de Nova Floresta .

Através do Oficio n. 06/2017 de 14 de Agosto do corrente ano, antes do prefeito Aido Lira ter sido recebido pelo ministro da Integração na última terça-feira(15) o deputado já tinha a garantia de perfurações de poços na princesinha do Curimataú.

“Através do nosso mandato junto com o DNOCS é que efetivamente serão perfurados 10 poços em Nova Floresta.” disse o deputado.

Uma boa para a Nova Floresta  um deputado entrar na briga por ações efetivas pela região do Curimataú, ganha muito mais a população com a efetivação das perfurações dos poços em virtude da necessidade de cada município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.