segunda-feira, 28 de agosto de 2017

APÓS PROTESTO EM PICUÍ, VEREADOR SE ARREPENDE DE NÃO VOTAR EM OLIVÂNIO.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Ataíde Xavier (PSD) vêm sendo o calcanhar de Aquiles do deputado Buba Germano, o sobrinho de Gilma Germano ensaiou até colocar um fim na sua carreira política em 2016, voltou atrás.

Não foi diferente no último final de semana movimentado em Picuí, segundo o vereador teve que cancelar um protesto em curso contra a “ corrupção “ , diga-se no dia da passagem da Caravana de Lula à Picuí por várias razões. Não conheço pessoalmente o nobre vereador Ataíde , mas tenho sensibilidade de espirito para compreender sua capacidade de persuasão , pois o protesto teria adeptos. 

Em nota publicada em seu perfil nas redes sociais o vereador Ataíde destacou a “ dinâmica da política “ deveras ficou desapontado em não realizar o protesto contra o PT em Picuí. 

De fato a dinâmica da política é intensa, na noite do sábado que antecedeu a vinda de Lula à Picuí na festa do Padroeiro na Serra dos Brandões o vereador Ataíde aparece em várias fotos ao lado do prefeito Olivânio Remígio (PT), segundo os cochichos que chegaram é que Ataíde teria dito que estava descontente com seus aliados de linha de frente e declarou bem baixinho ao pé de ouvido que teria se arrependido em não votar em Olivanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.