segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ASSESSOR DE CÁSSIO NÃO AGUENTA PRESSÃO E DISCUTE EM GRUPO DO "WHATSAPP" .

Participante de um grupo de whatsapp do Curimataú paraibano região fria da Paraíba, Cuité, viram o clima esquentar durante uma discussão entre o assessor do senador Cássio, ex-deputado Bado, e o secretário de Assistência Social do Município  Dagmando Lopes. 
Tudo começou quando o administrador incluiu Bado Venâncio no “grupo” um dia após a sonora vaia que o senador Cássio levou em Cuité , quando participava de um programa de rádio local , e teve que sair pelas portas do fundo da emissora. 



No teor das postagens o assessor de Cássio, Osvaldo Venâncio dos Santos Filho, Bado postou a foto do secretário de assistência social Dagmando Lopes ao lado do senador Cássio cunha Lima.  “ posso falar de Cássio porque fui eu que votei nele para senador e governador “ disse o secretário. 

 Depois o deputado seguiu com várias postagens contra o Governador Ricardo Coutinho, foi quando diversos membros do grupo saíram no contra ataque, “Maior Governador do Brasil”. 

Também lembraram a Bado o resultado da última eleição de prefeito em Cuité , quando o grupo dele foi derrotado após décadas no poder e responsabilizaram o ex-prefeito em ter orientado seus correligionários apostarem em seu favor , mesmo sabendo os resultados dos números das pesquisas internas. 

Bado fez outra postagem, desta vez contra o presidente Lula “ URGENTE, Lula é condenado a nove anos e meio de cadeia “  e rebateram você é um defensor de Temer,  foi quando outro membro do grupo postou o link de uma matéria do Jornal da Paraíba “ Justiça condena ex-prefeito Bado Venâncio a 2 anos e 6 meses de prisão “, o ex-prefeito foi condenado por contratar empresas fantasmas durante execução de convênio federal.

Em outra postagem um  integrante do grupo perguntou quando seria aberta a farmácia “Frei Damião “? .  O ex-prefeito Bado também foi condenado pela justiça federal por comprar medicamentos na farmácia de familiares sem licitação. 

A dor de cotovelo do assessor de Cássio continua ao ver que o governador Ricardo Coutinho tem feito a Paraíba avançar.   Foi um momento que Bado deixou de lado a última derrota sofrida na eleição de 2016 e lembrou-se do resultado da vitória contra Dr. Jaime.

O ex-deputado Bado que já foi apelidado por “Deputado Danoninho” com prazo de validade de 90 dias de mandato e seu grupo político batizarem Cássio de Governador Tatu, desta vez foi a vez de Bado  ganhar o mais novo apelido “ Assessor de WhatsApp”.  É por isso que o Brasil não vai pra frente assesor ganhar 12 mil reais para ficar em redes sociais defendendo seu chefe político , enquanto a povo é quem paga seus salários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.