segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BARRA DE SANTA ROSA , NOVO PREFEITO NOVA TARIFA NA CONTA DE ENERGIA

Projeto de Lei que institui a cobrança da Taxa de Iluminação Pública (TIP) do município de Barra de Santa Rosa será votada nesta segunda-feira(21) na Câmara Municipal.


Depois de muita revolta por populares que serão mais uma vez onerados com consumo de energia o prefeito gasta todas suas energias em dizer que esse repasse ao contribuinte vai sobrar dinheiro para aplicar na saúde e infraestrutura. 

Na verdade o que mais se vê na maioria dos municípios cobrando ou não taxa de iluminação pública são ruas escuras, poucos custeiam valores recebidos na manutenção, como por exemplo, na troca de lâmpadas que será rateada pelos usuários do serviço. 


Caso o PL seja aprovado na Câmara, o que parece mais viável o contribuinte de Barra de Santa Rosa terá em sua conta de consumo de energia elétrica um acréscimo mensal de quase R$ 3,00.  Água a gente quase não tem mais , a comida tá cara pra chuchu , a carne a cada dia mais cara na feira das quintas em Barra , gasolina e de dá pesadêlos só de chegar no posto de combustível e o jovem prefeito de Barra  de Santa Rosa que poderia ser a luz no fim do túnel poderia permanecer acesa., vem criar mais uma taxa na conta de luz para ficar próximo das bandeiras coloridas tarifarias que nunca aparece na conta em cores lúdicas para alertar o consumidor.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.