quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CÁSSIO E ROMERO CONTRA O FIM DO RACIONAMENTO E CONTRA JOÃO AZEVEDO APARECER EM CAMPINA

O senador Cássio e Romero Rodrigues que estão contra ao fim do racionamento de água estabelecido pelo governo do estado através da secretaria que João Azevedo responde e CAGEPA, apenas se resume a picuinha política uma vez que não fizeram nada em favor da transposição chegar ao açude do Boqueirão.


Numa audiência pública realizada na Câmara Municipal de Campina Grande na última segunda-feira(21)  a própria Agência Nacional das Águas-ANA diz que tecnicamente o Governo do Estado está 100% correto em pôr fim à ao racionamento em 19 cidades, incluindo Campina Grande. 

Até o ano de 2018 as águas vão rolar muito por baixo da ponte, o que espera a população do compartimento da Borborema efetivamente é água nas torneiras, enquanto isso a oposição ao governo do estado sente o nocaute dado por João Azevedo que representa o projeto de continuidade para aqueles que acham que a Paraíba precisa caminhar pra frente. 

Imagine se a  TransParaíba já estivesse pronta para levar água do Boqueirão ao Curimataú , que deve acontecer quando o açude estiver com reservatório satisfatório e obra concluída levaria a oposição entrar pelo cano. 

Imagem reprodução /CMCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.