sábado, 12 de agosto de 2017

CONVENÇÃO: POUCO MAIS DE UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES O PMDB DE CUITÉ MUDA DE COR FEITO CAMALEÃO .

O PMDB de Cuité promete renovação, pegando o gancho se efetivamente fosse essa a real transformação a presidência do diretório sairia das mãos dos Venâncios e seria entregue a Fabiano Valério ( candidato a prefeito em 2016) antes  costumava chamar o PMDB de Cuité do paraguaí. 


Uma mistura de cores com o vermelho desbotado e queimado pelo tempo vai amarelando, principalmente em ano que antecede a disputa estadual.

Num olhar rápido pelas características o comportamento muito parecido como Camaleão para se adaptar ao meio vai ao ponto de mudança de cor que se traduz por uma “camuflagem “, com uma ligeira diferença essa espécie animal faz a mutação para se proteger dos predadores, enquanto alguns políticos fazem do eleitor presa fácil em período de eleição.  

Nos bastidores do antecipado encontro convencional do PMDB de Cuité, de olho nas eleições de 2018 a ex-prefeita Euda Fabiana deve deixar o PMDB e se filiar ao PSDB. 

O prazo de filiação partidária para ser apto a ser candidato é de seis meses, Istoé, até 7 de Abril de 2018. Portanto a ex-prefeita poderá deixar para última hora essa mutação em razão de não ter garantias de legenda , caso Zé Maranhão feche aliança com o PSB . 

 No encontro do PMDB de Cuité neste final de semana, promete reunir lideranças partidárias do estado entre eles os senadores Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão e o prefeito da capital Luciano Cartaxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.