domingo, 13 de agosto de 2017

DEPOIS DA VAIA EM CÁSSIO , VICE-PREFEITO DE PICUÍ SE JUNTA A GOLPISTAS EM CUITÉ

O vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD) , deixou cair definitivamente à máscara na convenção do PMDB em Cuité no último sábado (12) ao participar ao lado de Manoel Jr (PMDB) e Romero Rodrigues (PSDB) ambos do grupo Cunha Lima considerados verdadeiros golpistas.

O vice-prefeito de Picuí  subiu a serra mesmo tendo sua mãe contratada para trabalhar no Hospital de Cuité, e se posicionou  ao lado dos adversários políticos do prefeito Charles.   

A palavra não é apenas conjecturar, na verdade são oportunistas da política.  Golpistas andam com golpistas , quando se espera de um jovem político ascender como uma possível renovação na região , eis que o provérbio se torna mais ainda verdadeiro “ diga com quem tu andas e eu direi quem tu és “.

Foi assim na cidade francesa da Paraíba,  Bayeux,  Berg Lima  prefeito eleito com esmagadora votação onde pregava a renovação, foi preso por extorsão.  Políticos novos com práticas antigas não representam o povo brasileiro.  

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) se for conivente a postura do seu vice-prefeito Lucas Marques em se prostrar aos usurpadores do poder e da democracia é bom colocar as barbas de Che Guevara de molho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.