sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DEPOIS DE QUEIMAR MAIS DE 75 MIL REAIS EM FOGOS , PREFEITURA DE NOVA FLORESTA SOLICITARÁ MAIS DE 50 MIL DE CRÉDITO SUPLEMENTAR À CÂMARA

A prefeitura de Nova Floresta, região do Curimataú, pede socorro a Câmara dos Vereadores e solicitará um crédito suplementar de mais de 50 mil reais.  


As prefeituras estão com a saúde financeira debilitada isso é verdade, contudo é preciso priorizar gastas.

O mais intrigante é que um morador da cidade de Nova Floresta aponta que a Prefeitura comprou mais de 75 mil reais em fogos no mês de Junho.

Como diz o ditado popular “Atirar com a pólvora alheia não se mede distância “. O prefeito fogueteiro deve ter incomodado o sono dos munícipes no período junino, mesmo sem festa na cidade. 

Enquanto isso para aprovar os direitos dos profissionais da saúde do município, na casa legislativa foi uma tarefa árdua. Os agentes não tiveram fogos para fazer barulho, mas suaram a camisa em época de frio para lutar pelos seus direitos constitucionais. 

Quando se faz queima de fogos , falta substituir lâmpadas queimadas nos postes da cidade . Em algumas ruas moradores é quem está comprando as lâmpadas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.