segunda-feira, 7 de agosto de 2017

DEPUTADO QUE USAVA CAMISA " FICHA LIMPA" EM CAMPANHA É PUNIDO PELO TCE POR IRREGULARIDADE EM OBRAS

Cai por terra a administração do então prefeito de Picuí, Buba Germano após multa imputada pelo TCE-PB de acordo com o Acórdão AC1 TC 977/2017 por encontrar irregularidades em obras no período que ele foi prefeito da Capital da Carne de Sol.


O pré-candidato relâmpago ao governo do estado vai ter que devolver pouco mais de R$ 6 mil reais aos cofres públicos.

O julgamento técnico da primeira câmara do TCE repercutiu na mídia em todo o estado da Paraíba . De acordo com a Divisão de Controle de Obras Públicas – DICP emitiu relatório, enumerando as inconformidades em obras de habitação, pavimentação, construção de praças, reforma e ampliação de creche na gestão do então prefeito Buba. 

Os valores são decorrentes de imputação de responsabilidade civil-administrativa, contudo o jurídico do ex-prefeito pode alegar prazos prescritíveis de ações de ressarcimento por prejuízo ao erário decorrente de atos ilícitos.  

Na sua primeira campanha de deputado , Buba Germano ao peitar Bado , na época seu único adversário em Cuité ,   em carreata subia a serra com  camisa  estampada de “ ficha limpa”  e agora corre o risco dessa camisa não mais sair da gaveta do armário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.