domingo, 20 de agosto de 2017

ENQUANTO CARTAXO ANDA PELAS ESTRADAS "TAPETES " NO ESTADO , NA CAPITAL A CIDADE VIRA UMA PENEIRA .

Um buraco profundo que abriu o asfalto em uma principais avenidas do bairro do Bessa na capital paraibana, próximo a Associação da Assembleia Legislativa tem causado prejuízos e transtornos aos moradores.

Este signatário blogueiro, caçador de buracos, aponta esta cratera como uma das mais perigosas no bairro. Dentro dele cabe porta de armário e sem o tapa buraco a cada dia se torna mais perigoso por ficar  numa curva.

O buraco tomou uma via de rolamento, e os motoristas estão optando em passar por cima da calçada o que tem colocado os pedestres em risco, principalmente nos dias de missa e culto das igrejas que fica próximo ao local da cratera.

O maior problema é que a maioria dos buracos são os mesmos de sempre, segundo um engenheiro a recomendação de aplicação de PMF(Pré-Misturado a Frio)  deve ser observada antes o projeto de drenagem para que a água escoe e não desagregue o material.   
 Enquanto isso o prefeito da capital segue suas viagens pelo interior da Paraíba tentando emplacar sua candidatura na majoritária pelos novos caminhos da Paraíba, estradas tapetes em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) feitas pelo Governo do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.