domingo, 20 de agosto de 2017

FANFARRA DE LATA , CRIANÇAS DE NOVA FLORESTA BOTA O PREFEITO PRA DANÇAR CONFORME A MÚSICA .

Por falta de instrumentos musicais na prefeitura, criançada improvisa material reciclável e ensaia pelas ruas de Nova Floresta.


A pouco mais de uma semana do desfile cívico do 7 de Setembro, uma criançada do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, são aplaudidos por moradores ao sair desfilando e tirando som de latas e tambores de plásticos.

A fanfarra  improvisada conta até com maestro mirim , agora até  balizas desfilam pelas principais ruas da cidade.  Eles são de uma comunidade carente da cidade .



Atenção a cidadania não improvisa , se faz .   Uma tapa de luva que as crianças deram na prefeitura e em especial na secretaria de assistência social.  

No final da manhã deste sábado (20)  o prefeito da cidade resolveu também improvisar uma matéria com portal local e tirar proveito da situação, supostamente combinado com um radialista o prefeito interrompeu o desfile cívico antecipado da meninada e concedeu entrevista dizendo que vai investir nos novos talentos, e admitiu que a Fanfarra do município está desativada. 

O prefeito que licitou 70 mil reais em fogos ( dentro da legalidade ) é o mesmo  que mantém a casa de música fechada, a Fanfarra Maria de Lourdes da secretaria de Ação Social se encontra desativada. 

Ainda segundo informações quando os integrantes da Fanfarra do município de Nova Floresta que a trancos e barrancos tenta se manter é preciso pedir instrumentos emprestados da cidade vizinha e nem o transporte a prefeitura fornece. Pelo andar da carruagem o prefeito atual está se superando em conseguir fazer uma gestão pior do que a do ex-prefeito Meu Louro. 

Onde estão os instrumentos musicais que fazia parte da escola de música do município?  Uma pergunta que fica batucando no ouvido de cada munícipe.  Se alguns destes instrumentos estão a disposição da rede de ensino municipal , por que então as crianças estão tocando em instrumentos reutilizados por eles mesmos ?   Ditado popular que diz : Criança não mentem e principalmente através de imagens .  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.