sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NEPOTISMO EM CACIMBA DE DENTRO , PREFEITO E VICE COLOCAM TODA FAMÍLIA DENTRO DA PREFEITURA .

O município de Cacimba de Dentro na Paraíba  , enfrente vários problemas de infraestrutura, saúde e educação para alguns a prefeitura é a quem mais gera emprego e renda  , faz do que é público um negócio de  família de prefeito e do vice-prefeito.  


Falo com propriedade de Cacimba de Dentro , nessa terrinha passou um rapaz que fez história por lá ,  Alan Delon primo deste signatário blogueiro e eu não poderia deixar de repudiar a prática exarcebada do nepotismo no executivo municipal.

A falta de emprego também  é um problema para cacimbenses  . Quer dizer , não para toda população. O elevado número de nomeações de parentes do prefeito Valdinele  , para diversos cargos entre eles de primeiro e segundo escalões da prefeitura.

A Câmara Municipal não fechou os olhos para o nepotismo desenfreado no município , quatro vereadores de Cacimba de Dentro (Ozana Domingos , Antony Net, Arnóbio Carvalho e Clidenor Filho  ) ofereceram  denúncia ao Ministério Público em face ao atual Prefeito Valdinele Gomes da Costa  nomear uma carreata de parentes na prefeitura. Da denuncia ainda reclama de outros servidores ocuparem efetivo, no desfio de função  para o exercício de cargo em comissão e função comissionada. 

 De acordo com dados do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (SAGRES) , do Tribunal de Contas da Paraíba , salários de secretários à partir de R$ 4.800,00 . Segue nomeações da grande família do prefeito e do vice-prefeito em várias pastas quem as comanda são    Esposa, filhos , irmãos , cunhados e sobrinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.