domingo, 20 de agosto de 2017

O POLÍTICO NÃO DEIXA A POLÍTICA O POVO É QUEM DEIXA O POLÍTICO .

Os últimos acontecimentos no cenário nacional inevitavelmente têm desgastado os políticos de plantão, em especial os locatários no Congresso Nacional intitulados de “golpistas”. Por onde eles tem andado em especial no Nordeste são vaiados ou OVOcionado.


QUEM DIRIA CÁSSIO VAIADO 
O maior exemplo tem sido com o Senador Cássio Cunha Lima antes recebido nas cidades do interior da Paraíba como um “mito”. 


EXPOSIÇÃO PÚBLICA 
 Blefe ou não, o senador Cássio  se apequena quando se expõe publicamente;  hora diz que não mais disputará eleições ao mesmo tempo deixa uma brecha como sendo uma opção para cabeça de chapa da majoritária em 2018. Necessariamente nessa ordem coloca em  jogo treino Romero Rodrigues (PSDB)  e Luciano Cartaxo (PSD).  

PLANO DE VOO DO TUCANO CANCELADO 
O  tucano  tinha em seus planos chegar a ser candidato a vice-presidente do Brasil , após a queda do senador Aécio esse plano de voo do tucano fracassou.  

CÁSSIO TERÁ O MESMO FIM DE CÍCERO LUCENA NA POLITICA 
O ex-governador Cícero Lucena bem que tentou se levantar na política , mas a última derrota para prefeito da Capital lhe fez reavaliar que é o povo quem abrevia o tempo de cada um na disputa majoritária.  

RICARDO FEZ E FAZ A DIFERENÇA NA PARAÍBA 
A  maioria dos governadores do nordeste tem sido reprovados  ,  na Paraíba se tem um governador com maior índice de aprovação e  recai sobre o bloco de oposição a maior rejeição.

JOÃO AZEVEDO VAI DISPARAR. 
Acertou RC em não demorar em apontar o nome de João Azevedo (PSB), técnico e capacitado para assumir qualquer cargo público, perfil de homem probo que o eleitor vai ter a oportunidade de conhecer melhor. 

O ELEITOR MAIS EXIGENTE 
Com as redes sociais o eleitor tem sido mais participativo da política, opina com mais veemência. Quando ouvir os candidatos ao governo do estado discursar, rapidamente irão perceber porque a escolha de RC, por João Azevedo ele conhece a Paraíba na palma da sua mão e no debate colocará seus concorrentes no bolso. 

O PMDB ENTROU NA BOLA DIVIDIDA  
A preço de hoje Zé Maranhão já entrou na bola dividida com Cássio ,  Romero Rodrigues  e  Luciano Cartaxo  este último vem perdendo espaço .  Anota ai !  o PMDB vai repetir a última convenção para decidir qual o nome para disputar o governo do estado , com Temer na presidência o partido ganhou força, isto é, rola grana .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.