quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PAGAMENTO DA FOLHA EM DIA ULTRAPASSA MAIS DE 13 MILHÕES NA ECONOMIA DE CUITÉ EM 8 MESES

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira (30) em busca de recursos pública para Serra de Cuité, anunciou o pagamento do funcionalismo público, mais uma vez dentro do mês trabalhado. 

Segundo o prefeito os aposentados também receberão em dia “ Os aposentados não precisão  mais provocar o MP para receber seus salários, isso era do tempo da gestão anterior” alfinetou o prefeito. 

Isso só é possível devido à saúde financeira do município, garantida por controle de gastos e economias.   O pagamento do PMAC também será efetuado dentro do mês, segundo levantamento da secretaria de finanças do município, apesar da crise econômica vivenciada no país o município tem feito maior volume de pagamento de folha neste inicio de gestão, valor já ultrapassa os 13 milhões.  

Somente neste mês será injetado na economia local com pagamento total da folha de R$ 1, 720 milhões, não se vê mais funcionários com salários atrasados desta gestão, inclusive pagando 1/3 de férias atrasados pela gestão anterior.  

É possível administrar uma cidade com valorização de todos os servidores públicos e aposentados, com uma administração consciente do dinheiro para pagar as contas, os funcionários e, principalmente, continuar investido na cidade. 

O prefeito Charles prometeu deixar os salários atrasados da gestão anterior em dia no decorrer da sua gestão “ Quando se quer se consegue trabalhar com eficiência e cuidando do dinheiro público com responsabilidade “ completou o prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.