sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PICUÍ - DEPOIS QUE PREFEITO ANUNCIOU "PACOTE DE OBRAS" , VEREADOR DIZ QUE ATÉ DE CADEIRA DE RODAS VAI À CÂMARA VOTAR CONTRA PROPOSTA DO EXECUTIVO.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), responsável por impor uma acachapante derrota ao grupo  Germano que governava o município por uma década tem sido massacrado na Câmara Municipal em virtude da minoria na casa, os vereadores de oposição estão seguindo a risca uma “Carta Compromisso” assinada onde destaca está ao lado do deputado licenciado Buba Germano.


Os seis vereadores de Oposição foram eleitos pela coligação “ Por Amor a Picuí “ amor infiel, pois estão votando  contra tudo que chega do executivo na Casa Francisco Eduardo de Macedo.

Enquanto o parlamento mirim tenta desestabilizar o governo municipal o prefeito Olivânio anunciou  um pacote de obras de ações em infraestrutura e aborta o plano de voo das aves de rapina. 

Para tentar tirar do foco o pacote de obras com ordens de assinaturas de serviços de um só vez os vereadores apelaram nas redes sociais ao publicar uma foto com o presidente da Câmara de Picuí que passa por recuperação de um acidente doméstico, ainda acamado. 

Os vereadores fizeram uma convocação tácita ao vereador Aldemir Macedo onde declarou que vai comparecer a sessão nem que seja de cadeira de rodas para votar “contra”  a gestão . 



foto reprodução facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.