sábado, 26 de agosto de 2017

PICUÍ DEVE RECEBER 5 MIL PESSOAS NA PASSAGEM DA CARAVANA DE LULA NESTE DOMINGO

O prefeito Olivânio (PT) de Picuí avalia que pelo menos cinco mil pessoas estarão presentes na passagem da Caravana de Lula pelo município na tarde do domingo(27) com ponto de encontro na Rua da Caixa Econômica Federal na terra da Carde de Sol. 


PROTESTO ARQUITETADO 
A respeito de um protesto de última hora encabeçado pelo vereador Ataíde Xavier (PSD) marcado para o dia da vinda de Lula à Picuí o prefeito Olivânio entende que erraram na dosagem e ficará feio.  


NÃO É DO AGRADO DE RICARDO , ESSE MANIFESTO .
“ Ricardo Coutinho quando esteve em Picuí coloquei até a filarmônica para recebê-lo! Nosso povo foi prestigiá-lo “ disse o prefeito.  Certamente esse protesto, mesmo que isolado não será do gosto do Governador que tem como aliado Buba Germano (PSB).

PALANQUE  
Segundo o prefeito Olivânio o governador Ricardo Coutinho é um parceiro na luta pelo restabelecimento da democracia. “  Esse ato mostra isso e se ele acompanhar a Caravana até Picuí será recebido no palanque sem nenhum problema ” destacou.

PRESENÇA DO GOVERNADOR 
O governador Ricardo Coutinho até agora só confirmou presença no ato público no Ponto de Cem Réis neste sábado (26) às 19horas onde o presidente Lula receberá o Título de Cidadão Pessoense.

PREFEITO X VEREADOR 
“ Enquanto esse rapaz ( vereador) o MP pediu a condenação por improbidade quando presidiu a Câmara Municipal de Picuí” disparou.

BUBA NÃO TEM NADA COM ESSE PROTESTO , SERÁ ?
Em contato com o Blog o vereador Ataíde Xavier (PSD) disse que sempre combateu o Partido dos Trabalhadores na Câmara e acrescentou ter autonomia não só como vereador, mas também como cidadão organizar o manifesto.  “ O deputado Buba não tem nada haver com esse manifesto” explicou o vereador. 

O NORDESTINO   NÃO É BURRO
O vereador promete um manifesto organizado e pacifico, segundo ele é preciso uma demonstração que o povo do Nordeste não é burro, também pensa e que a Paraíba tem gente que combate essa política corrupta.  

RICARDO COUTINHO NÃO VAI A PICUÍ 
Em contato com o governador , este signatário blogueiro não teve a confirmação de sua presença em Picuí .  Mesmo sendo um palanque nacional ,  fica a pergunta será mesmo que o governador subirá no palanque em Picuí com Olivânio ?  Acho pouco provável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.