terça-feira, 22 de agosto de 2017

PREFEITO DE CUITÉ PASSA POR TESTE DE POPULARIDADE NO " CALÇADÃO"

“ O cara é popular mesmo”. A frase foi a mais repetida, na última segunda-feira(21) no Calçadão de Cuité, o termômetro  de popularidade  depois da feira livre da cidade.  


Teste de popularidade para o prefeito que se aproxima nos oito primeiros meses de mandato e que, pelo ritmo e número de obras, pagamento do funcionalismo em dia após dois agravantes, primeiro pegar uma prefeitura endividada e sucateada, por fim na maior crise econômica e política sem precedentes no pais. 

Nem passou um ano de eleição o prefeito Charles Camaraense (PSL) que tem mostrado disposição de trabalhar de domingo a domingo , haja coração, tem pela frente outro desafio nas urnas  transferir ou ampliar sua votação de deputado em favor da sua filha , Rafaela Camaraense (PSL).

Outro desafio pontual do  prefeito de Cuité assim como qualquer outro gestor tem sido a “Saúde” e a oposição sabe disso, ataca exatamente nesse item. Como anteriormente o grupo político de Charles dizia que a gestão se  fazia pouco com R$ 1 milhão de reais, a atual gestão precisa dinamizar melhor estes recursos.

A gestão tem colocado a casa em ordem , a secretaria de Assistência Social tem sido presente e as demais secretarias trabalhado em parceria . O prefeito deu inicio pavimentação de ruas, melhorou a iluminação pública e em breve deve apresentar um pacote de obras denominado de " Cresce Cuité."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.