quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PSDB BLEFOU NA VOTAÇÃO CONTRA TEMER

O PSDB blefou no processo de votação para continuação das investigações contra Temer, tudo arquitetado e matematicamente estudado, sabia do  resultado  final do jogo para  liberar alguns parlamentares  votar “não” pelo relatório da Comissão de Constituição e justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi - Ackel (PSDB). A briga onde foi pena pra todo lado de tucano , tudo foi ensaiado .


O partido sabia quem votaria contrário e favorável para os votos necessários  para arquivar o processo de investigações, por isso liberou, aliás, orientou alguns deputados a votar contra o presidente Temer. 

A razão do pseudo “Não” se dá pela manobra do partido em se manter, caso o Presidente sofra mais uma acusação futura e o povo vá às ruas, quando digo povo falo aqueles com camisas amarelas que são facilmente manipulados , porém o único que tem força para provocar a caída de um presidente. 


Com vistas às eleições de 2018, o partido do PSDB quer chegar numa disputa para presidente com tucanos em cima do muro e outros se mostrando independente, e como salvador da pátria.

O partido teria mapeado os estados onde precisa disputar à majoritária e a proporcional sem o peso da rejeição e a Paraíba é um deles.  No Day After não será diferente o PSDB vai seguir de acordo com as pesquisas de aprovação do governo Temer, isto é ,  tucano em cima de árvores que venha dá frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.