sábado, 19 de agosto de 2017

SHOW PIROTÉCNICO DO PREFEITO DE NOVA FLORESTA , CONTINUA NA RÁDIO .

O prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor rebateu as informações que teria pedido crédito suplementar à Câmara Municipal, após queimar mais de R$ 75 mil de fogos.  Não foi denúncia e sim informação que repercutiu no blog. O pedido de crédito de suplementação existe e a licitação de R$ 77 mil de fogos também.


Se o prefeito vai atingir o limite máximo da licitação da compra de fogos é outra coisa, preciso é a população ficar de olho e de ouvido atento se em tempo de crise econômica e falta de geração de emprego é correto atirar com a pólvora dos outros, dinheiro público. 

Ainda no show pirotécnico que o prefeito paga para um dono de um portal e rádio com dinheiro público para  autopromoção política , declarou na rádio 89 FM Cuité  no programa politico que não emite opinião daquilo que não entende, isto é, de licitação.  Segundo ele “ A denúncia foi infeliz “ fecha aspas. 

É preciso os munícipes ficarem atentos as atitudes dos prefeitos se ferem os princípios da moralidade administrativa, da impessoalidade e da publicidade institucional.

Numa passagem bíblica , parábola, Mateus cap 13:24-30  está intimamente ligada à parábola do semeador. 

Sobre o Joio no seu  primeiro período de crescimento , o joio é muito parecido com o trigo , e mesmo os mais experientes sente dificuldade de distingui-los . Mas quando cresce , até mesmo uma criança vê a diferença . O mal politico planta o joio para enganar o povo dizendo que semeou trigo , assim também acontece com os falsos profetas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.