quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TEMER NÃO ATENDE PEDIDO DE PEEMEDEBISTA DE CUITÉ E FECHA POSTOS DA PRF NA PARAÍBA .

A falta de fiscalização adequada nas estradas federais na Paraíba preocupa os motoristas, que reclamam da insegurança nas rodovias. 


Vários postos da PRF na Paraíba funcionam esporadicamente, outros serão desativados.  Na BR 230 os postos  Santa Terezinha  entrada de Campina  e de São Mamede serão fechados para reforma.  

Depois de queda coice, além da redução do efetivo da PRF o Governo Federal reduziu no orçamento da PRF em pelo menos 40 %, agora para encontrar uma unidade de fiscalização será praticamente impossível pelas rodovias. 

Na pré campanha municipal de 2016, em Cuité o candidato a prefeito do PMDB Fabiano Valério numa audiência pública na Câmara dos Vereadores onde se discutia “Segurança " na região, propôs um posto da PRF na BR 104 em Cuité e assim o seu presidente Temer atendeu ao invés de abrir tem fechado postos de fiscalização da PRF na Paraíba.

O número de assaltos e acidentes envolvendo animais na pista aumentou nas estradas federais exatamente por falta de fiscalizações, enquanto o Presidente Temer prometia liberar emenda parlamentar em troca de ficar no governo reduz segurança pública e para pagar a divida a deputados iniciou o plano de privatizações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.