terça-feira, 22 de agosto de 2017

VEREADOR DE CUITÉ EXIGE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PRÓXIMO A SUA PISCINA NO SÍTIO CAIRANA

O Vereador Francisquinho das Cabaças (PSL) do município de Cuité  exigiu instalação de iluminação pública próximo a sua piscina numa  comunidade rural do município .


O vereador confunde o público com privado esse tem sido o retrato da maior parte dos nossos parlamentares. Só faltou pedir piscina aquecida para curtir o frio da serra. 

Um áudio que circula no “zap”  de  um popular afirma  a exigência do nobre vereador, inclusive que fossem colocados dois braços com luminárias próximos as casas desocupadas dos Sítios Cairana e Rangel rebatendo o discurso do vereador na Câmara. 

O servidor público municipal Clodoaldo Pereira, que tem atuação nessas comunidades rurais tomou as dores das criticas feitas pelo vereador a gestão municipal, que foi eleito na base aliada do prefeito . Clodoaldo  desabafou “ Não entendo esse comportamento do vereador Francisquinho na tribuna, o mal que fiz ao vereador foi convidá-lo aos eventos no CRAIS do Bujari “ disse 

Ainda segundo Clodoaldo Pereira  o vereador Francisquinho ordenou a equipe da secretaria de infraestrutura executar o serviço  de forma apelativa  “ Eu tenho  mandato e tem que instalar as lâmpadas” acrescentou Clodoaldo.

As criticas do vereador que alega ser da base governista , a secretaria de infraestrutura  do município vai de encontro aos elogios ao secretário da pasta que tem sido reconhecido como atuante até mesmo por adversários políticos. 

Quem está com a verdade, apenas sabemos que [ Bot.] o sítio Cairana onde tem a piscina do vereador é o nome vulgar de uma árvore, o mesmo que carrapeta-verdadeira. Na verdade o vereador anda afinado com suplente de vereador, radialista Flávio Fernandes que tem provocado curto circuito e tem feito gambiarra para levar apoio para o deputado   Buba Germano. 

Chegou à hora dos políticos pensarem melhor antes de usar a influencia para locupletar foi assim em Cuité até em extensão de ligação de poço artesiano de uma  Associação de Idoso para casa de ex-prefeito e ex-prefeita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.